Diagnóstico por Realidade Aumentada

O diagnóstico por realidade aumentada para varizes ampliou a eficiência do tratamento. Agora, com esse exame, você tem mais um aliado poderoso para dar adeus às suas varizes e vasinhos de uma vez por todas.

O que é o diagnóstico por realidade aumentada para varizes?

O diagnóstico por realidade aumentada para varizes é uma inovação revolucionária no campo da medicina vascular. Ao utilizar essa tecnologia, o Dr. Gustavo Marcatto consegue visualizar com precisão veias que antes poderiam ser difíceis de detectar a olho nu, especialmente as varizes de pequeno porte, que não são captadas pelo exame de ultrassom.

Isso significa um avanço no tratamento de varizes, garantindo que todas as áreas afetadas sejam identificadas e tratadas de maneira eficaz.

Diagnóstico por realidade aumentada

Como funciona o exame?

Aqui na clínica, o exame é realizado por meio um equipamento especial chamado Easy Vein, que possui alta tecnologia. Ele emite um feixe de luz infravermelha que ilumina as veias, até mesmo os microvasos que não são visíveis facilmente.

Enquanto isso, todo o exame é filmado por uma câmera que captura a reação do tecido, gerando uma imagem diretamente sobre a pele do paciente, em tempo real, identificando as áreas onde há sangue subcutâneo.

Ou seja, a partir da imagem projetada pelo laser, o médico consegue visualizar, com precisão, as veias que precisam ser tratadas e identificar as que estão saudáveis.

Quais os benefícios do diagnóstico de varizes por realidade aumentada?

Um dos principais benefícios é justamente a enorme capacidade de identificar com precisão as áreas problemáticas. Isso significa que os tratamentos podem ser direcionados com alta eficiência, evitando procedimentos desnecessários e focando exatamente as veias que precisam ser tratadas, o que preserva as outras ao redor.

Além disso, essa tecnologia reduz significativamente o tempo necessário para o diagnóstico, permitindo que os pacientes iniciem seu tratamento mais rapidamente.

E mais, a experiência do paciente também é beneficiada, pois o exame é totalmente não invasivo, evitando qualquer tipo de corte ou desconforto.

Junto a isso, o exame possibilita um mapeamento muito mais detalhado na fase de planejamento do tratamento, o que assegura que o paciente seja submetido a menos intervenções, já que a abordagem será mais precisa e direcionada.

Agende uma consulta com o Dr. Gustavo Marcatto para uma avaliação e realização do exame de realidade aumentada para varizes. Após o diagnóstico, ele criará o plano de tratamento mais adequado para você!

Agende sua consulta

Referência Internacional no tratamento de Varizes e Vasinhosde

Dr Gustavo Marcatto

Dr. Gustavo Marcatto

Buscando sempre o bem-estar de seus pacientes, Dr Gustavo Marcatto se especializou em tratamentos não cirúrgicos que dispensam repouso.  Hoje, com mais de 6 mil pacientes atendidas, Dr Gustavo Marcatto é referência internacional no tratamento de varizes e vasinhos. CRM/SP 157505

Agende sua consulta

Perguntas Frequentes

Um feixe de luz infravermelho é emitido para iluminar as veias. Uma câmara filma a reação do tecido projetando de volta, e em tempo real, a imagem na pele do paciente detectando o sangue subcutâneo.

A realidade aumentada, é um exame não invasivo, que utilizam laser especial para visualizar as micro varizes, não há contra indicação para o uso dessa tecnologia!

Dr. Gustavo Marcatto na Mídia

Minhas Avaliações